Maceilson Ferreira emite Nota de Esclarecimento sobre postagem referindo-se a embolada de côco

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Gostaria de fazer um esclarecimento, aos que começaram a campanha VIVA A CULTURA em resposta a minha postagem há pouco tempo no facebook, quero dizer sou adepto da cultura, só critiquei o som alto e por está tocando embolada de coco essa hora do dia, ainda mais no domingo.


Gosto e sou apaixonado pela cultura, más tudo tem seu tempo e sua hora, todos os dias sou obrigado a ouvir os mesmo repentes do embolador.
Uma homenagem a Isabella Nardoni e a outra a sogra ruim pode uma coisa dessa. Más nada contra amigos, a casa é dele e um bem inviolável de acordo com a constituição federa, quem sou eu para reclamar. MACEILSON FERREIRA.

Confira a primeira postagem de Maceilson e os comentários dos amigos:

Afff pense num domingo pessimo e o tempo nao passa, ainda mais ser obrigado a ouvir um som alto na kza do vizinho tocando"embolada de coco" essa hora, posso nem reclamar q ele ta no direito dele.
  

Lari Curvelo ooowww Gilson!!! Viva a culturaa!!!! 

Portal Ararunapb CAMPANHA: Gilson, Viva a Cultura! 

Jairo Lima Opa! Já Embolada de coco, se ouvido baixo, temos que ter um pouco de respeito ao falar dela. Cuidado, acho que nosso Saudoso artísta ararunense Pedro André se revirou na sepultura. kkkk 

Maceilson Ferreira Silva kkkkk ixi, eu sou adepto, mas entenda embolada de coco essa hora, mas no domingo, ohhh mo DEUS 

Jairo Lima kkk 

Maceilson Ferreira Silva kkkkh verdade, minha eterna gratidao ao nosso inesquecivel embolador de coco Pedro Andre

Por Jocimar Dias/ararunaonline

Nenhum comentário: