Marcelo disse que os preparativos para o certame estão em fase de ultimato e que a escolha pela Fundação Carlos Chagas para realizar o concurso foi feita pelo critério da credibilidade.
“Fechamos com a instituição de credibilidade, que é a Fundação Carlos chagas e o que eu posso adiantar é que estive essa semana em São Paulo e lá acertamos com a Fundação Carlos Chagas para realizar o nosso concurso”, destacou.
O presidente ainda destacou que irá solicitar o acompanhamento da Polícia Federal e também do Ministério Público durante a realização de todo o certame para que tudo ocorra dentro da mais correta legalidade.
“Não podemos deixar nenhuma brecha para qualquer censura, a forma do concurso está sendo estruturada e tudo será feito dentro do rege a lei”, completou.
A Fundação
A partir de 1971, com a criação do Departamento de Pesquisas Educacionais, desenvolve um amplo espectro de investigações interdisciplinares, voltadas para a relação da educação com os problemas e perspectivas sociais do país. Com a expansão das atividades desse Departamento ao longo dos anos, em maio de 2009 foi instituída a Superintendência de Educação e Pesquisa incorporando a pesquisa e os demais setores relacionados à educação
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário