O vídeo mostra o momento da prisão de José, em seguida alguns disparos são ouvidos e depois o jovem a aparece morto dentro do porta malas da viatura.
Na versão divulgada inicialmente, José Almeida, teria pulado do porta-malas para o banco de trás da viatura, pego um metralhadora que estava na frente e passado a atirar contra os policiais.
No vídeo, ele aparece dentro do porta malas da viatura e sem armas.
Relembre o caso
Tudo começou quando a PM abordou um irmão de José Almeida, que estava em uma moto sem capacete em frente a uma lanchonete. Como a moto seria apreendida, José, que presenciou a cena, quis interferir e entrou em confronto com os policiais, por conta disso foi algemado e colocado no porta-malas.
Dentro da viatura da PM, José teria pulado para o banco traseiro, pegado uma metralhadora que estava na frente do veículo e atirado contra os policias, que revidaram e acabaram acertando a vítima na cabeça. A vítima teria sido algemada com as mãos para frente, possibilitando o fácil acesso à arma.
A família afirma que os policiais dispararam imediatamente. O Tenente Coronel Linhares, comandante da Polícia Militar em Itabaiana, garantiu que os policiais entraram em ação após José atirar para fora do carro.
WSCOM Online
Um comentário:
Se o cara foi detido, pega uma metralhadora é almejado. Porque comprometer a policia? Era para deixar ele atirar?
Postar um comentário