O defensor é empresariado por Eduardo Uram, que é dono de 60% de seus direitos econômicos, enquanto o Avaí detém 40%. Já o meia pertence ao São Paulo e tinha contrato de empréstimo com a equipe catarinense até o dia 31 de dezembro de 2012.
Renato Santos, de 25 anos, iniciou carreira em 2007 e defendeu o Joinville antes de chegar à Ressacada. O zagueiro recebeu apenas um cartão amarelo na Segundona, competição em que não participou de apenas um dos 25 jogos do time. Cléber Santana tem 31 anos, já defendeu o Atlético de Madrid e também jogou no futebol japonês. No Brasil, se destacou por Santos e Atlético-PR.
Na última terça-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e o vice de finanças, Michel Levy, estiveram em Florianópolis para observar o jogadores e encaminhar o acerto. Na capital catarinense, assistiram à vitória do Avaí por 2 a 1 sobre o Ipatinga, pela Série B, na Ressacada, em jogo em que Cléber Santana fez os dois gols do Leão.
Cléber Santana: esperança de mais criação no meio do Fla (Foto: Petra Mafalda / Mafalda Press / Futura Press)
NeguebaO atacante Negueba chegou a ser considerado titular absoluto após a chegada de Dorival Junior ao Flamengo e decidiu ficar no Flamengo mesmo após proposta do Sporting, de Lisboa. No último jogo, diante do Grêmio, sequer foi relacionado. Já o zagueiro Thiago Medeiros chegou ao Rubro-Negro com o status de melhor zagueiro do Campeonato Carioca deste ano, mas não aproveitou as poucas chances que teve.
O Flamengo é o 16º colocado no Brasileirão, com 28 pontos, quatro a mais do que o Sport, primeiro time do Z-4. O Rubro-Negro carioca, porém, tem um jogo a menos. O próximo adversário será o Atlético-GO, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário