Eleitor ararunense denuncia adversários políticos por agressão

A cidade de Araruna, Curimataú Paraibano, foi palco nesta terça-feira (18) de uma grande confusão entre adversários que disputam à eleição municipal na cidade. Segundo informações colhidas pela reportagem, o carro de uma das vítimas “Júnior Macedo” teria sido alvo de bofetadas de adversários.

Ainda segundo informações colhidas no local, um determinado grupo realizava seu movimento político, quando se deparou com militantes de outro grupo político no mesmo local.

OBS: Na cidade de Araruna o Excelentíssimo Juiz Dr. Ricardo da 20ª Zona Eleitoral determinou que cada grupo político realizasse seu respectivo movimento no dia determinado pelo Cartório Eleitoral, não sendo possível que dois grupos realizem movimentos na mesma data. 

Em depoimento a nossa redação, o senhor Júnior contou que saia de umas das ruas que acontecera o movimento com direção a sua residência para buscar seu casaco de frio, quando na passagem por outra rua, alguns militantes adversários avançaram sobre seu veículo Pálio com PLACA MOC 1733 e acertaram diversas bofetadas, chegando a amassar a lataria do veículo, como visto na foto abaixo.



Diogo Belmont, assessor jurídico do partido disse que entrará com uma ação na justiça ainda na manhã desta quarta-feira.

Por: Diário de Araruna

Nenhum comentário: