Com o resultado, o clube potiguar sobe para a 12ª colocação, com 32 pontos. Já o Guarani fica em 11º, com 36. O ABC enfrenta, na próxima rodada, o Asa, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Natal, enquanto que o clube campineiro recebe o América-RN, no sábado (29/09), as 16h.
O duelo desta noite começou com o ABC no ataque, quase abrindo o placar aos 12min, com Walter Minhoca, ex-Guarani, cobrando uma falta bastante perigosa. Quando tinha a posse de bola, o Guarani apenas passava entre seus atletas, sofrendo muito para criar chances. Apesar de melhor na partida, o clube mandante não conseguiu abrir o placar antes do intervalo.
Na etapa final, o ABC voltou mais incisivo e conseguiu abrir o placar aos 8min, com Adriano Pardal cobrando pênalti. O gol animou os donos da casa, que partiram para cima na tentativa de definir o confronto. O placar foi aumentado novamente com uma penalidade, aos 22min, desta vez cobrada por Pedro Silva.
A equipe nordestina ainda teve tempo para anotar o terceiro gol, aos 38min, com Diego Clementino, que recebeu belo passe de Raul de calcanhar para invadir a área e tocar por cobertura na saída do goleiro Juliano. O Guarani conseguiu diminuir já nos acréscimos, com Ronaldo, também de pênalti.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário