Após a pressão inicial, as equipes equilibraram a posse de bola, mas a partida ficou muito disputada no meio de campo e sem grandes oportunidades de gol. Apesar de alguns bons lances, D’Alessandro aparecia mais reclamando com o árbitro Elmo Alves Resende do que pelo futebol em si. E quando teve a chance de brilhar mandou pelos ares. Aos 29min, Cassiano avançou pela direita e cruzou para Leandro Damião. O atacante deixa passar e a bola sobrou livre para o argentino, dentro da área, isolar por cima do gol de Jefferson.
A etapa inicial chegou ao fim sem muitas oportunidades de gols, mas com muita disposição em campo. Pela garra demonstrada, as equipes desceram para o vestiário sob os aplausos dos torcedores. Na volta do intervalo, os treinadores mantiveram as equipes e o jogo continuou da mesma forma: muita pegada no meio de campo, mas com chances raras de abrir o placar.
Fellype Gabriel fazia uma de suas piores partidas pelo Botafogo. Mesmo assim, o meia teve as últimas atuações reconhecidas pelos torcedores e saiu aplaudido para a entrada de Cidinho. Mas os minutos inicias da etapa complementar foram de pressão do Internacional. Fernandão percebeu e procurou dar mais ofensividade à sua equipe e lançou Forlán na vaga de Cassiano, aos 12min.
Quando o Botafogo cresceu na partida o Inter aproveitou um contra-ataque e abriu o placar. Fred encontrou Leandro Damião, que deslocou Jefferson, aos 23min. O Alvinegro sentiu o golpe, mas cresceu com o apoio da torcida e empatou aos 31min. Jeferson, que entrou na vaga de Jadson, cruzou para área e o baixinho Cidinho dominou no peito e empatou: 1 a 1. Empate que não beneficiou nenhuma das equipes, que se distanciaram do G-4.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário