Quita Motos - Compra Premiada realiza entrega de prêmio a ganhadora do mês agosto em Araruna

A Empresa Quita Motos, filial de Araruna, realizou na tarde desta quinta-feira, dia 21 de setembro, a entrega de 01 moto Honda POP a ganhadora contemplada do mês de agosto de 2012.

A contemplada foi Valdenice Medeiros, popularmente conhecida como Dite de Wando, o detalhe, é que ela pagou apenas a primeira parcela de uma moto Honda POP. “Eu agradeço a Deus que me concedeu essa oportunidade, meu filho queria tanto uma moto e eu pedi muito que me desse a moto. Fui contemplada, mas eu vou renovar o contrato”.

“É uma alegria imensa para nossa empresa e ao mesmo tempo fica a sensação do dever cumprido, deixando nossos clientes felizes”, destacou o representante da Loja, Niel.

Segundo o vendedor Girlan, qualquer pessoa pode concorrer a sua moto. “Corra que restam poucas vagas, e na Quita Motos você já sabe cliente premiado recebe o produto totalmente quitado” destacou Girlan.

No próximo dia 29 de setembro, serão realizados sorteios dos grupos de Araruna na sede do escritório da empresa. A Quita Motos está localizada em Araruna, na Avenida Coronel Antonio Pessoa, 250, antigo prédio da Gráfica de Leonel. Telefone (83) 3373 1498 / 9826 5946.

Na Quitaa Motos é muito mais facil você realizar seu sonho e sair com sua moto zero quilômetro.
Aqui você escolhe o produto e participa mensalmente de sorteio realizado na loja. Se for contemplado, recebe a sua moto totalmente quitada. Tudo isso com a entrega garantida pela Quita Motos e mais: sem consulta ao SPC ou SERASA.




Nenhum comentário: