Corinthians afunda o Verdão, Atlético perde e Neymar brilha em campo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo teve virada santista no Couto Pereira diante do Coritiba, muita polêmica no clássico entre Corinthians e Palmeiras, a vitória por 2 a 0 do timão afundou mais ainda o Verdão. E o Náutico venceu em casa e deixou o Atlético na 2ª colocação do Brasileirão.


Timão afunda mais ainda o Palmeiras

Nem tudo estão tão ruim que não possa piorar. É assim que o torcedor do Palmeiras está se sentindo após o clássico deste domingo, quando o time perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, no Estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou em situação ainda mais delicada na luta contra o rebaixamento. Romarinho e Paulinho marcaram para o Timão, ambos de cabeça.

Com o resultado, o Timão chegou aos 35 pontos e segue na zona intermediária, se preparando para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa no final do ano. Por outro lado, a situação do Verdão fica delicada a cada rodada que passa. Com 20 pontos, o time se encontra na penúltima colocação, mesma pontuação que o lanterna Atlético-GO.

Neymar brilha e Santos vence o Coritiba de virada

Na tarde deste domingo, o Santos não se intimidou com a torcida do Coritiba e venceu, de virada, o Alviverde paranaense por 2 a 1 no Couto Pereira. O resultado levou o Peixe à 10ª posição, com 33 pontos. Enquanto isso, o Coxa estacionou nos 28 pontos e caiu para o 15º lugar.

Atlético-MG perde para o Náutico e fica na segunda colocação

O Atlético-MG teve a oportunidade de voltar à liderança do Brasileirão neste domingo, mas a derrota para o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos, fez o Galo seguir atrás do Fluminense, que sábado tropeçou perdeu em casa para o lanterna Atlético-GO.

O gol da partida foi marcado no início do segundo tempo por Souza, que achou um espaço na barreira do Galo e balançou a rede após cobrança de falta. O Timbu, que subiu para o 12º lugar (31 pontos) ainda perdeu um pênalti com Araújo, que foi defendido por Victor.

Pela 26ª rodada, Atlético faz duelo dentro do G4 contra Grêmio, domingo, no Independência. O Náutico também pega um time no topo da tabela, visita o líder Fluminense, sábado, às 18h30, em Volta Redonda.

Nenhum comentário: