Direção não responde e Motorista perde o controle de carro que invade residência na Rodovia Araruna/Cacimba de Dentro


Aconteceu na tarde desta segunda feira, 26 de novembro, na rodovia que liga Araruna à Cacimba de Dentro um acidente envolvendo funcionários da empresa Quita Motos de Araruna. Clique AQUI e Curta o Araruna Online no Facebook

Além do gerente Niel Ferreira da Quinta Motos, estavam no carro às jovens; Cleia Felipe, Fernanda Felipe, Heronilma Macedo, Gilvania Handara.
Em contato com a redação do Portal ararunaonline, o condutor do veículo, Niel Ferreira disse que ao fazer a curva sentiu que a direção do carro não estava respondendo aos seus comandos, “a direção ficou bamba, provavelmente o pino soltou, e acabei perdendo totalmente o controle do veículo vindo a colidir com a residência”, concluiu Niel.

De acordo com Fernanda Felipe, sua irmã Cleia Felipe foi quem mais se machucou, a jovem fraturou a perna esquerda e o braço direito, apesar da gravidade do acidente e do susto os outros envolvidos sofreram apenas escoriações leves, disse Fernanda. 

Confira o que postaram no Facebook as jovens envolvidas no acidente:

Heronilma Macedo Hoje a tarde ocorreu um acidente comigo e a equipe do quita motos,iamos pra cacimba de dentro,mais infelizmente o carro do quita estorou o pneu trazeiro e ligeramente sobramos na pista e batemos numa casa,graças a Deus estamos todos bem eu,Niel Ferreira,Cleia Felipe,Fernanda felipe,Gilvânia Handara e o pessoal da ksa q foram atingidos.Deus muito obrigado por agente estar todos vivos contando a Historia!!! Deus miinha base meu porto seguro!!! ISSO FIKOU MARCADO EM MINHA VIDA,JAMAIS ESQUEÇEREI :(

Fernanda Felipe Senhor venho por meio dessa mensagem te agradecer pelo grande livremente que me deste e deste aos meus amigos de trabalho do grande acidente que aconteceu nessa tarde de hoje. Paí serei eternamente grata por não ter acontecido nada grave comigo e minha irmar e amigos, que apenas essas palavras são poucas pelo que o SENHOR livrou hoje, muito obg Deus por tudo e que nesse momento estou super bem pelo o acontecido, pior podia acontecer mais Tu Pai não deixou, pois não era nossa hora. Que Deus continue me abençoando cada vez mais, e muito obg SENHOR!

Jocimar Dias/ararunaonline

Nenhum comentário: