Câmara de vereadores de Araruna, aprova por unanimidade a criação do Polo de Apoio Presencial da UAB

Na última sexta-feira (26), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Araruna, onde foram apresentados vários projetos, que foram encaminhados ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça para os devidos tramites regimental.

Curta o Araruna Online no Facebook   

No entanto, um projeto de lei em especial teve atenção singular dos vereadores presentes: Adailson Bernardo,  Ana Cordeiro, Doroteia de Lourdes,  Jerffeson Targino, Luis Martiniano, Iran Motos e Naldo de Zé de Neco. Trata-se do projeto de lei 68/2012, que dispõe sobre a criação do Polo de apoio Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

O projeto recebeu atenção especial dos vereadores e depois de algumas discussões, foi posto em votação o projeto de lei, e o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Veja alguns projetos de lei que estão em pauta na câmara de vereadores de Araruna.

Projeto de lei 65/20112, que trata “ Dispõe sobre as modificações de Programas e Ações Governamentais do Plano Plurianual do Município de ARARUNA, para o período de 2010 a 2013, e dá outras providencias.”

Projeto de Lei 66/2012, que trata “ Dispõe sobre as modificações de Programas e Ações Governamentais da lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de ARARUNA, para o exercício de 2013, e dá outras providencias.”

Projeto de Lei 67/2012, que trata “ Estima a receita e fixa a despesa do município de Araruna, para o exercício de 2013 e dá outras providencias. Valor do orçamento R$ 32.043.204,00”

Projeto de Lei 68/2012, que trata “ Dispõe sobre a criação do Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil na oferta de cursos na Modalidade a Distancia no Município de Araruna – PB em Convenio com o Ministério da Educação e Instituições Publicas de Ensino Superior e dá outras providencias.”

Projeto de Lei 69/2012, que trata “ dispõe sobre autorização para abertura de créditos suplementares ao orçamento vigente aprovado pela Lei nº 51/2011 de 28/12/2011.”

Da Redação com Informações do Araruna1

Nenhum comentário: