Campo de Santana ganhará Rádio Comunitária

Entrará no ar, nos próximos dias, em caráter experimental, a primeira rádio comunitária de Campo de Santana. A Santana FM, que vai operar na freqüência de 87.9 MHz, a rádio está ligada à Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Campo de Santana. Em entrevista ao Portal Araruna Online, Edneide Sousa, Vice-Presidente da Associação, revelou que já faz 11 anos que a sociedade de Campo de Santana juntamente com Igreja Católica, lutam para que A Rádio Comunitária de CAMPO DE SANTANA, seja legalizada. Edneide disse ainda, que inicialmente o projeto começou com o Pe Cristiano e agora o Pe João Firmo que é o atual Pároco da cidade, deu seqüência ao projeto, segundo Edneide, o Pe João Firmo é o atual Presidente da Associação. De acordo com a vice-presidente, a rádio terá transmissor de baixa potência e terá que priorizar temas educacionais e culturais. Edneide Sousa revelou que após muitas lutas e muitos anos, Campo de Santana recebeu a liberação, agora estamos em CAMPANHA para comprarmos os equipamentos, que custa em torno de R$13.000,00, a RÁDIO SANTANA FM 87.9", funcionará na Rua Josefa Nunes Ramos-s/n. Campo de Santana-pb, finalizou Edneide Sousa, vice-presidente da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Campo de Santana.

Fonte: http://www.ararunapb.com/site/noticia/exibe/noticia/2228

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome è Hosana,gostaria muito que vc fizesse um pelo no seu programa, estou procurando por meu pai desaparecido a 30 anos,ele è natural de Dona Inês, seu nome JOÂO BERNARDO DA SILVA,SEU PAI ABEDIAS JULIAO DA SILVA E SUA MAÊ SEVERINA BERNARDO DA SILVA TODOS DAI DE DONA INÊS.por favor devulga pra mim. sou a filha mais velha,resido em CUITÈ. MEU TELEFONE 99151512.ME AJUDA QUE DEUS TE RECOMPENSSARA.