Nova Esperança joga bem e vende caro a derrota para o União Gari/Lagoa Danta

O Nova Esperança Futsal voltou a jogar bem, más não conseguiu vencer o todo badalado time de estrelas do União Gari, nesta sexta-feira (14), na decisão da Copa Araruna de Futsal no Ginásio O Maranhão. CURTIU o Araruna Online no Facebook ?

O time 100% ararunense do Nova Esperança vendeu caro a derrota por 3 a 2 para os atuais campeões da Taça Brasil, Edinho e Galego, e outros atletas de Lagoa Danta – RN. 

O Nova Esperança começou bem a partida, marcando e não dando espaços para o adversário. O jogo foi bastante equilibrado. Com o apoio da torcida que mais uma vez superlotou o ginásio, O União Gari abriu 2 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa a partida continuou equilibrada, com ambas as equipes procurando o ataque, logo no inicio, Fabinho driblou o marcador e rolou para Girlan diminuir o placar. O tempo foi passando e o time de Araruna tentava chegar ao gol de empate em chutes de longe, no contra-ataque, o time de Lagoa Danta marcou o terceiro gol. Nos minutos finais, o técnico Pêta colocou Girlan como goleiro-linha e por pouco não conseguiu o empate. Numa bela jogada de Niel, Fabinho de cabeça descontou para o Nova Esperança.

Final de jogo e primeira derrota da equipe 100% ararunense na competição, más, demonstrando que mesmo só com jogadores pratas da casa, tiveram dignidade, qualidade e provaram que mesmo sem disputar competições há 03 anos, o time de Araruna ainda pode encarar em pé de igualdade qualquer outro adversário. Até mesmo os atuais campeões da Taça Brasil de Futsal, Edinho e Galego.

Parabéns ao União Gari que ao longo do campeonato conquistou a simpatia da massa ararunense e com muita qualidade conquistou o título da Copa Araruna de Futsal.

‘Foi uma boa campanha, apresentamos um nível de futsal bastante convincente, chegamos até a final e foi um jogo disputado. Só por ter sido 3 a 2 já dá para ver o equilíbrio e a dificuldade para nós e nosso adversário, comentou o capitão do Nova Esperança, Girlan.

Jocimar Dias/ararunaonline

Um comentário:

Anônimo disse...

O nova esperança está de parabéns por ter conseguido chegar a final, mas todos os times de Araruna tem que apreender a perder e principalmenteo fair play os times daqui dedicam o maior tempo do jogo para dar pancadas, ao contrario das outras duas equipes de fora, falta espirito esportivo tem que apreender a perder e não leva a coisa para o lado pessoal, como na semi-final como que um treinador sai do seu lugar pra ir zuar um torcedor adversário ? isso são tipos de coisas que envergonham a cidade a falta de educação, ninguém é obrigado a torcer só por um time, e outra coisa tudo nessa cidade querem levar para o lado da politica, por favor façam um menos.