O prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, fez uma avaliação dos primeiros dias de seu governo, "estamos recebendo as informações trazidas pelos nossos secretários e mapeando os problemas do município para que possamos remover todos os problemas da administração e estamos envidando esforços para prestar um bom trabalho à sociedade de Dona Inês", disse. Justino disse ainda que já está em busca de recursos junto ao governo do estado para a construção de casas, "vamos buscar recursos junto ao governo do estado, junto a caixa econômica federal e ao ministério das cidades. Queremos acabar com as casas de taipas que ainda existem na cidade. Vamos fazer parcerias com o governo federal.
Recebi um convite do presidente Lula para um encontro de prefeitos em Brasília e estarei lá encaminhando nossos projetos.
Estamos criando o turismo de eventos em Dona Inês. Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro estaremos realizando a festa do padroeiro com várias bandas. Teremos Sirano e Sirino e Ferro na Boneca, além dos artistas da terra. Essa festa voltará a suas origens. Ela foi idealizada por Manoel Praieiro há 76 anos e estamos dando uma nova roupagem a festa, trazendo para a rua aonde começou, Rua Manoel Pedro. Antes essa festa era privada, o povo tinha que pagar para participar, hoje não será gratuita. Já estamos pensando na festa de emancipação política da cidade, que será recuperada e entrará para o calendário do turismo de eventos e culminará com a festa do caju, em novembro, que vamos implantar", disse Justino.
Fonte: http://www.ararunapb.com/site/noticia/exibe/noticia/2142
Nenhum comentário:
Postar um comentário