Fábio da Silva Hortêncio, vulgo Galego, de 23 anos de idade, residente no Jacaratiá, em Bananeiras, foi preso e reconhecido como participante do crime.
Por volta das 11h00 desta quinta, Gilvando dos Santos Silva, de 28 anos de idade, residente no sítio São Luiz, de Solânea; estava cortando palmas para o gado quando percebeu a presença de dois homens em uma moto. Um deles, o menor de idade, teria mostrado uma arma e dito para a vítima que ficasse a distância. A dupla fugiu levando a moto Honda CG Titan, cor vermelha MNH 0885/Araruna-PB, do agricultor.
A polícia militar do destacamento de Dona Inês, foi acionada e em contato com as companhias Militar de Araruna e Solânea, um cerco foi fechado na tentativa de localizar e prender os acusados. Sem muito sucesso nas investidas o comandante do destacamento de Dona Inês, Sargento Dos Santos, foi até a casa de um suspeito, identificado como Davi, e lá encontrou a moto roubada e um dos participantes do crime.
Acusado chorando em entrevista dizendo ter dado disgosto para sua mãe
Fábio da Silva Hortêncio, foi preso em flagrante e confessou o crime. O menor de idade, Davi, conseguiu fugir.
Na delegacia Branco disse que a ação foi coordenada pelo menor de idade que, já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime. O acusado preso justificou a participação na ação criminosa alegando que estava precisando de dinheiro para pagar uma geladeira. O homem foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de roubo qualificado.
Além da moto recuperada, a polícia apreende uma moto Honda, preta, sem placas e chassi pinado e uma CBX 250, cor preta, placa BYK 0929 Hortolândia/SP. Duas pequenas trouxas de maconha também foram apreendidas na casa do menor.
O delegado de Polícia civil, Dr. Diógenes, disse que pedirá à justiça pela internação do menor infrator.
Por Júnior Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário