Depois do tradicional balanço de final de ano das ações administrativas, o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo teceu comentários sobre o que espera em 2008, acreditando que será melhor que 2007, apesar das dificuldades deste ano, Availdo diz ter sido bastante proveitoso, em sua opinião. "Tivemos um ano muito bom, conseguimos realizar algumas obras importantes em todas as áreas da administração pública, mas esperamos que 2008 seja ainda melhor. Logo que se inicie o ano vamos reunir a equipe de governo para colocar em prática todos os serviços já previamente agendados", disse, elencando as prioridades, como construção de moradias, calçamento, reforma e construção de escolas, reforma e ampliação de postos médicos e do Ginásio O Maranhão, melhorias nos serviços de assistência social.
Availdo enfatizou que todas as pastas de seu governo estão preparadas para iniciar esses trabalhos e atender, dentro das possibilidades, as necessidades da população. Falou do otimismo que existe hoje dos servidores públicos, que vêm sendo valorizados na sua administração, principalmente no tocante aos vencimentos, bem como a capacitação que recebem para executar com presteza sua função junto aos cidadãos.
Availdo Azevedo lamentou a falta de apoio que o município não teve ao longo desses últimos três anos por parte do governo estadual. “O governo do estado tem perseguido a cidade de Araruna”. Só para se ter uma idéia, nesses três anos não firmou um convênio sequer com a Prefeitura Municipal, desabafou.
Fonte: Redação
Um comentário:
È uma pena que o progresso e a igualdade sejam barrados por "Picuinhas" de divisão política
Araruna, bem como todas as outras cidades do Brasil e principalmente as do Nordeste, merecem dias melhores, merecem dignidade e respeito. Quando alguém ou alguns se posicionam de forma mesquinha como o Governo Estadual, nossa querida Araruna,e as outras também, perdem mais uma oportunidade de se tornar uma casa acolhedora e de subir mais um degrau na História que tanto nos orgulha daqueles que sempre lutaram para serem reconhecidos...
Postar um comentário